sábado, 20 de dezembro de 2008

Case - AMIRT

O PRODUTO
A AMIRT – ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE RÁDIO E TELEVISÃO realizou o IX Congresso Mineiro de Radiodifusão, no final do mês de maio, com exposições de equipamentos, novas tecnologias e diversos temas, como: rádio e televisão digital; gestão, marketing, RH, comercialização; combate ás transmissões ilegais; dúvidas e problemas da radiodifusão entre outros.

O DESAFIO
O congresso é nacional, aberto por autoridades como o vice-governador de Minas Gerais e pelo presidente da ABERT (Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão) e reuniu, entre eles: donos de rádios, funcionários de TV, estudantes de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Divulgar o congresso, assim como os 40 anos da rádio AMIRT, mostrando a rádio mineira relacionando-a com o País e estimular a participação no maior congresso de rádio e televisão, foi o desafio deste cliente.

A SOLUÇÃO
A estratégia proposta para a empresa foi a criação de um spot e um VT de 30” que foram veiculados em rádios e emissoras de televisão em rede nacional.

O RESULTADO
As peças foram bem aceitas e atingiram o objetivo. Participaram do painel aproximadamente 500 congressistas, que discutiram formas de atrair novos consumidores para o setor.


Cliente: AMIRT – ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE RÁDIO E TELEVISÃO
Peça: Spot e VT
Criação: Leonardo da Cruz e Érika Viveiros
Direção de Criação: Lamounier Lucas
Finalização: Daniel Ferreira
Atendimento: Tatiane Pires
Aprovação pelo cliente: Menoti Andreotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário