O PRODUTO
O curso de Secretariado possui uma revista eletrônica, “Secretárias Executivas.com”. Seu layout é apagado e não estimula os alunos a acessarem.
O DESAFIO
O coordenador do curso quer algo que cause impacto. O nome deve permanecer o mesmo. O desafio foi criar algo que posicione a revista, fazendo-a conhecida pelo público-alvo e que desperte a vontade e necessidade de consultá-la.
A SOLUÇÃO
A estratégia proposta foi trabalhar uma nova identidade visual para a revista on-line do curso de secretariado, utilizando cores mais vivas e que chamem a atenção.
O RESULTADO
O cliente aprovou sem nenhuma ressalva e demonstrou sua satisfação com o novo layout da revista, dizendo que era exatamente como ele queria.
Cliente: Curso de Secretariado Bilíngüe do Centro Universitário Newton Paiva
Peça: Revista online
Criação: Marink Martins e Marcela Abrahão
Direção de Criação: Lamounier Lucas
Finalização: Marink Martins
Atendimento: Tatiane Pires
Aprovação pelo cliente: Jehu Aguilar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário