O PRODUTO
O Projeto Jornada Solidária consiste no auxílio que o Jornal Estado de Minas presta a creches carentes ajudando na revitalização das mesmas. O Estado de Minas realiza vários eventos anuais com o intuito de arrecadar verba para estas creches. Atualmente são 27 creches assistidas, pertencentes à grande BH.
O DESAFIO
Criar a divulgação do Bazar beneficente. O Estado de Minas fechou parceria com três instituições de ensino, Newton Paiva, Estácio de Sá e UniBH, que vão concorrer a conta. E cada uma delas ficou responsável em auxiliar as creches de acordo com os cursos oferecidos.
O desafio é definir a melhor estratégia de comunicação a ser utilizada para conquistar a conta, atrair o público-alvo e trazer resultado positivo, angariando recursos financeiros.
A SOLUÇÃO
A estratégia proposta pela equipe foi trabalhar em mídia impressa, que seriam veiculados nos jornais Aqui e Estado de Minas, compatível com o público-alvo, que se estende pelas classes B a D.
O RESULTADO
A cliente demonstrou satisfação com as peças criadas que sustentaram sua necessidade. A equipe sentiu a motivação da coordenadora do projeto, Isabela Costa.
Cliente: Estado de Minas – Projeto Jornada Solidária
Peça: Ad Jornal (1/2 pag, 1/4 pag e rodapé)
Criação: Marink Martins e Marcela Abrahão
Direção de Criação: Lamounier Lucas
Finalização: Leonardo Espíndola
Atendimento: Tatiane Pires
Aprovação pelo cliente: Isabela Costa
O Projeto Jornada Solidária consiste no auxílio que o Jornal Estado de Minas presta a creches carentes ajudando na revitalização das mesmas. O Estado de Minas realiza vários eventos anuais com o intuito de arrecadar verba para estas creches. Atualmente são 27 creches assistidas, pertencentes à grande BH.
O DESAFIO
Criar a divulgação do Bazar beneficente. O Estado de Minas fechou parceria com três instituições de ensino, Newton Paiva, Estácio de Sá e UniBH, que vão concorrer a conta. E cada uma delas ficou responsável em auxiliar as creches de acordo com os cursos oferecidos.
O desafio é definir a melhor estratégia de comunicação a ser utilizada para conquistar a conta, atrair o público-alvo e trazer resultado positivo, angariando recursos financeiros.
A SOLUÇÃO
A estratégia proposta pela equipe foi trabalhar em mídia impressa, que seriam veiculados nos jornais Aqui e Estado de Minas, compatível com o público-alvo, que se estende pelas classes B a D.
O RESULTADO
A cliente demonstrou satisfação com as peças criadas que sustentaram sua necessidade. A equipe sentiu a motivação da coordenadora do projeto, Isabela Costa.
Cliente: Estado de Minas – Projeto Jornada Solidária
Peça: Ad Jornal (1/2 pag, 1/4 pag e rodapé)
Criação: Marink Martins e Marcela Abrahão
Direção de Criação: Lamounier Lucas
Finalização: Leonardo Espíndola
Atendimento: Tatiane Pires
Aprovação pelo cliente: Isabela Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário